T2 em Sesimbra - 200 euros( época baixa), a 80 metros da praia

Santiago, Sesimbra - SETÚBAL

Cód. 000000293

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 200 /Dia

Publicidade


O imóvel "T2 em sesimbra - 200 euros( época baixa), a 80 metros da praia" possui Temporada por €200 /dia e está localizado em Santiago, Sesimbra.

T2 totalmente remodelado este ano, tudo novo a estrear e a apenas alguns passos da magnifica praia de Sesimbra.

O apartamento está equipado para acomodar com qualidade 6 pessoas, tem dois quartos, um com cama de casal e outro com duas camas individuais em beliche, uma sala com sofá que se transforma também numa cama de casal, uma cozinha independente totalmente equipada de utensílios e electrodomésticos, e uma casa de banho.

Mobílias, electrodomésticos e utensílios são novos, tem WIFI gratuito, tem TV na sala e no quarto (70 canais), máquina de roupa, frigorífico, microondas, forno, fogão, máquina de café, jarro eléctrico, varinha mágica, torradeira, secador de cabelo, aspirador, ferro de engomar, etc...

O aluguer é para semanas completas com entrada ao sábado entre as 15:00h e 16:00h e saída ao sábado entre as 10:30h e 11:00h.
Inclui limpeza antes de cada entrada, atoalhados e lençóis.
Não são permitidos animais de estimação.
Se tiver interesse posso mostrar o apartamento em momento a combinar.

Disponibilidades:


PS: quando fizer contacto informe por favor o nº de pessoas.

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #293 - T2 em Sesimbra - 200 euros( época baixa), a 80 metros da praia - Santiago, Sesimbra. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Sergio. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Sergio. Por favor, entre diretamente em contato com Sergio para obter mais detalhadas. Comunicar problema